Uma grande amiga
Quando eu era criança tive uma amiga imaginária. Provavelmente a primeira amiga que tive, meu círculo social era restrito aos 20 meses de idade. Sei que em breve teria uma irmã para ensinar todas as coisas que não sabia, mas naquele momento ainda era uma filha única. Carente de atenção, como todas as crianças nas mesmas circunstâncias . Então veio Carolina para brincar. Muito conveniente, considerando que jamais desenvolvi a habilidade de brincar sozinha. Ao contrário da minha futura irmã, que sabia criar uma história fantástica apenas com os próprios dedinhos, ou qualquer coisa que pudesse imaginar ser personagens de uma trama. Minha imaginação sempre foi limitada e totalmente controlada, o que é um absurdo considerando a dificuldade que tenho de separá-la da realidade. Contudo, veio Carolina. Não me lembro muito bem dela, mas sei que estava lá. Brincávamos, corríamos, alimentávamos os passarinhos e trocávamos confidências. Sabe-se lá o que uma criança de menos de 2 anos de idade...