Cansei de ser sexy - e outras mentiras que contamos para o espelho
Se existe uma coisa em que eu era péssima quando criança era usar vestidos. Eu não sabia sentar de pernas fechadas, erguia a saia acima da cabeça para fazer graça e vivia sentada no chão, no muro ou em cima de árvores. Me diziam que era feio uma garotinha se portar assim. Demorei muito tempo para entender que, na verdade, nunca foi para o vestido que as pessoas olhavam. Confesso que realmente nunca tive muita classe. Sei me portar em sociedade, aprendi nos livros. Mas nunca me importei tanto com parecer comportada. Pelo contrário, sempre admirei as pequenas liberdades sociais das quais minha geração tanto se beneficia. As lojas de departamento vendem roupas de todas as cores, larguras e comprimentos. A preços módicos, por isso mando um salve para a importação de produtos supérfluos da China, graças a isso tenho um shortinho para cada dia da semana no meu armário. Desde a invenção da palavra feminismo o comportamento das mulheres ganhou muito mais liberdade e consciência de si próprio. ...