Terças-feiras ou domingos

Às vezes o nosso dia fica mais leve do que deveria. 

Não por que está agradável, ou o tempo está firme. mas por que a realidade é mais densa do que os pensamentos, e algumas vezes os pensamentos tomam conta. 

Nesses dias começo a sonhar antes de tentar adormecer e o tempo voa como uma pipa, que sempre cai próxima de onde foi solta. Nesses dias também muda a importância das coisas, e os sentimentos mudos, o mate gelado e uma tela em branco são minha grande companhia. 


Palavras são a única forma de se expressar quando nosso corpo não obedece nossas ordens, porém meu idioma não é tão vasto quanto o que penso. 

Hoje não foi um desses dias. Foi um dia agradável, o sol surgiu para matar as saudades. É uma pena que onde moro anoiteça cedo demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada de especial

Quando o pão vira cerveja

Cansei de ser sexy - e outras mentiras que contamos para o espelho